We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Afogado

by Nvblado

supported by
Pedro Alberto
Pedro Alberto thumbnail
Pedro Alberto Álbum muito bom, incrível a mescla de gêneros e o vocal "spoken word". Muito "bão". Favorite track: Morada.
/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $6 USD  or more

     

1.
Afogado 02:09
2.
Angústia 06:38
Abre teus olhos e veja o que resta de mim Coração gelado corpo morto. O que eu mais faço da minha vida, praticamente todos os dias, é construir castelos feitos de nuvens dentro de mim. São lindos, são plenos, porém são frágeis frágeis como o que representam. Eu já cansei de olhar pra trás e não ver mais nada. Hoje me arrasto numa caminhada lenta e incerta. Não sei da onde vem a coragem pra fingir força de vontade. Só como o sol, é isso que sou. E é como o sol que me arrasto, enfrentando todos os dias. E é como o sol que brilho, pra ninguém enxergar meus olhos. Dói, isso dói, como o carinho de suas mãos geladas. Isso me destrói. Estou reduzido ao nada.
3.
Morada 03:33
O passado é sua culpa. O presente, sua sentença.
4.
Sentado a beira do mar, com os pés molhados, avisto nuvens de todas as formas. O vento as carrega de um jeito tão livre, que chega a ser invejável. Elas se encaminham para o horizonte, onde o sol está se pondo, assim como os pássaros que quebram o silêncio daquele momento. Plenitude. A cena me lembrou o porquê de eu estar ali naquele instante: eu precisava fugir de ti, pra finalmente me encontrar em mim. E quando você fala, suas palavras caem como pedras sobre mim, soterrando tudo o que eu sinto. Mas tudo que eu queria ao seu lado, era só me sentir mais vivo.
5.
Arpoador 10:38
Espero o tempo dizer que acabou, e levo comigo o coração que me sobrou. Longe, nos mares, por outros ares, enterro meus medos, os mapas, as bússolas e todos meus outros segredos. Eu sou eterno, extremo pálido, meu corpo é sujo e meus braços são fracos. Infinito é o abraço, o mar e o espaço, natural é ser o que se é destinado. Mas está tudo errado, está tudo errado nesses últimos dias de março o mar fica sujo e o vento fica mudo. Meu corpo não obedece, o pessimismo prevalece, meu coração já não se aquece, na falta de um motivo. Mas bons são meus verdadeiros amigos aqueles que sempre confio aqueles que são meu abrigo, sempre tão bem vindos, sempre meus amigos. Flutua, nave, sob a tempestade e sobre o oceano, Veja correr as horas, os dias, os meses, os anos. Mostra, farol, o melhor caminho. Veleja, marujo, para teu destino: A saudade.
6.
Artemisia 05:55
As luzes se apagam e me recosto nas paredes Deste quarto me assombra Chove forte lá fora, ouço trovões e desespero Eu tenho medo Me lembro de deitar no teu ombro nessas horas Apertar sua mão Mas hoje, isso nada mais é do que só uma lembrança Os últimos dias estão sendo violentos e eu estou me perdendo. Apenas não sinto Mas os gritos continuam A incerteza, a morte das ideias E então, a dança acaba A música para.

about

credits

released August 25, 2013

license

all rights reserved

tags

about

Nvblado Brazil

contact / help

Contact Nvblado

Streaming and
Download help

Report this album or account

Nvblado recommends:

If you like Nvblado, you may also like: